Olha o que eu ganhei através de um sorteio no Twitter

quarta-feira, agosto 05, 2009


Olha o que eu ganhei no sorteio no Twitter!!!
Fiquei tão feliz, mas tão feliz quando soube que tinha ganhado um sorteio através do Twitter, não contive em falar para todo mundo.
Sou usuária do Twitter há um certo tempo, e xerando alguns perfis encontrei o do Portal Akbox, que além de vender cosméticos possuem uma marca própria de produtos capilar com fórmula Bioextract.
Lá no Twitter do Portal Akbox, quem seguem concorrem a sorteios e eu fui uma das contempladas e recebi um kit hidratação em casa.
Os produtos são de extrema qualidade e fora o aroma super agradável...
No portal Akbox http://www.akbox.com.br/novo/Produtos/1591/akbox-bioextract-kit-de-hidratacao, o kit é descrito assim:

SHAMPOO HIDRATANTE: Com a mais nova tecnologia BIO-EXTRACT, hidrata e reconstrói os cabelos ressecados e danificados por processos químicos. Limpa sem agredir os fios deixando os cabelos macios, hidratados e com brilho. Indicado para todos os tipos de cabelos. Agradável aroma de chá verde. Sem sal.

MÁSCARA INTENSA: Com a mais nova tecnologia BIO-EXTRACT. Repara as pontas duplas dos fios intensificando o reflexo do brilho dos cabelos secos e opacos. Não deixa os cabelos pesados prevenindo o aspecto frizado e assenta os fios eliminando a eletricidade estática deixando o maravilhoso aroma de pêra. Indicado para cabelos normais e grossos, danificados ou ressecados por processos químicos.

LEAVE - IN: Com a mais nova tecnologia BIO-EXTRACT. Leve condicionador sem enxágüe que protege os fios do cabelo do calor dos secadores e dos raios nocivos do sol. Aumenta a saúde vital e hidratação que o cabelo necessita, recuperando a textura sedosa e o brilho. Agradável aroma de uva.
Fonte:Portal Akbox

Eu usei todos os produtos e inclusive fiz escova e passei chapinha no meu cabelo e facilitou muito o meu trabalho.

You Might Also Like

0 comentários

Postagem em destaque

Sorteio de 01 Kit da L'Acqua Di Fiori no Shampoo de Laranja

Like us on Facebook

Divulgando a Sua Ação. Tecnologia do Blogger.